VALE EM FOCO

Casal tenta aplicar golpe do assalto e são presos pela Policia Militar em Juazeiro



Nesse sábado (12) por volta das 20h10min, o CICOM informou a viatura da policia militar que um elemento a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor Branca, havia praticado um assalto a duas jovens nas proximidades da Coelba na cidade de Juazeiro Bahia.

A guarnição da viatura 7305, efetuou diligências nos bairros adjacentes sem êxito, porém ao manter contato com as vítimas foram informados que o autor tratava se de RODRIGO e que a situação teria ocorrido próximo ao bar coqueiral, onde foi anunciado o assalto e subtraído 02 celulares da marca Samsung e a quantia em dinheiro de R$ 170,00 (cento e setenta reais) momento em que a guarnição descobriu que RODRIGO era o nacional ADRICEL REGIS MODESTO e que mesmo era companheiro de uma das supostas vítimas de nome ELIZABETH DOS SANTOS MOURA, prepostos da policia militar se deslocaram até a residência do casal acusado no aguardo de ADRICIEL, que a pós um tempo chegou em uma outra motocicleta Honda POP 50cc de cor vermelha e sendo realizado a busca foi flagrado com um simulacro de arma de fogo, e os dois celulares foi encontrado no interior da residência, porém a quantia revelada não foi encontrada.

Restando comprovado, que o casal ELIZABETH E ADRICIEL omitiram da verdadeira vítima LARISSA LAYANE, que conviviam maritalmente, para forjarem um assalto a mesma. Vale ressaltar que a Gu PETO 76, prestou total apoio na situação. Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem