VALE EM FOCO

UNINASSAU Petrolina realiza vestibular social



Instituição oferta vagas para cursos nas modalidades presencial e a distância

No próximo domingo (23), a Faculdade UNINASSAU Petrolina realiza mais um vestibular social. A ação acontece durante a manhã, das 9h30 às 11h30, e no período vespertino, das 14h às 16h. Alunos que já concluíram o Ensino Médio podem realizar as provas e concorrer a vagas para cursos nas modalidades presencial e ensino a distância (EAD). 

A Instituição oferta vagas para cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis, Segurança no Trabalho, Logística, Gestão Comercial e Pedagogia. Na modalidade EAD, são 29 graduações nas áreas de saúde, gestão e engenharias. Os interessados em realizar o vestibular social podem se inscrever gratuitamente por meio do site do endereço eletrônico: www.uninassau.edu.br. 

A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destaca que a ação faz parte do calendário de responsabilidade social. “Esse é mais um projeto social que temos o prazer de desenvolver. Nosso intuito é beneficiar os estudantes que desejam medir seus conhecimentos com assuntos atualizados e ingressar em cursos de nível superior”, frisa.

Mais informações através dos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800.  A UNINASSAU Petrolina está localizada na Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.
Postagem Anterior Próxima Postagem