VALE EM FOCO

Secretaria de Saúde de Juazeiro emite nota respondendo denuncia de leitora do blog



Após leitora denunciar que nessa terça-feira (25)  ao levar sua tia na UPA de Juazeiro houve um descaso por parte dos técnicos de enfermagem Secretaria de Saúde emite nota explicando o caso:

NOTA SESAU

A Secretaria de Saúde de Juazeiro explica que devido a paralisação de parte dos servidores da saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionou apenas com 30% do efetivo de técnicos de enfermagem na última terça-feira, prejudicando a celeridade do serviço.

A Secretaria ainda informa que dentro dessa Unidade existe a coordenação de enfermagem, bem como diretorias, setores onde os pacientes podem recorrer sempre que enfrentarem dificuldades dentro desse serviço.

Qualquer denúncia de problemas pontuais devem ser feitos à Ouvidoria, para que a situação seja corrigida. O contato pode ser feito por meio do número 3613-8305 / 3613-8306, pelo endereço de e-mail: ouvidoria.saude@juazeiro.ba.gov.br, ou ainda no endereço: na Rua 15 de Julho, nº 32, no  Centro da cidade. O horário de funcionamento do serviço é das 07h às 18h. 

;

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Juazeiro
Postagem Anterior Próxima Postagem