VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende três traficantes de drogas, dois na orla de Juazeiro e outro em Petrolina



Por volta das 23h do dia 30/06/2017, guarnições da RONDESP NORTE estavam em rondas ostensivas na Orla Fluvial de Juazeiro quando populares denunciaram dois indivíduos traficando drogas nas proximidades do Vaporzinho. A dupla foi localizada e abordada. Eles foram identificados como BRUNO DE ALMEIDA SANTOS e CHARLES AUGUSTO PACHECO COELHO, na busca pessoal foram encontradas com eles 15 (quinze) porções de maconha, conhecida no crime por “dolão”.

Os imputados informaram ter comprado à droga a pessoa de ALAN residente à Rua 04, nº 260, bairro Pedra Linda, Petrolina-PE, local em que ele vendia entorpecentes em frente à sua residência. Diante dos fatos, uma equipe seguiu até o endereço de ALAN e chegando ao local encontrou ALAN DOUGLAS SIQUEIRA SILVA sentado na calçada. Na abordagem foi encontrado com ele:

01 (um) REVÓLVER CAL. .32 com 06 (seis) cartuchos intactos;
01 (um) aparelho celular marca ASUS;
01 (um) relógio marca Magnum;
R$ 14,00 (quatorze reais) em dinheiro.

Os policiais perceberam o portão da casa de ALAN entre aberto, na varanda da casa avistaram recipientes com plantas verdes semelhantes à cannabis sativa (maconha). No interior do domicílio foi apreendido o seguinte material:

(04) pés de cannabis sativa;
330g (trezentos e trinta gramas) de erva seca tipo maconha;
01 balança de precisão.

Os acusados foram encaminhados junto com os respectivos materiais apreendidos às Delegacias de Policia Civil nas cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, sendo eles apresentados aos delegados plantonistas, que lavraram os autos de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Postagem Anterior Próxima Postagem