VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende traficante em Casa Nova-Ba




Por volta das 16h20min de sexta 07/07/2017, guarnições da RONDESP NORTE em rondas ostensivas na cidade de Casa Nova-BA, averiguaram uma denuncia na Vila Massu e prenderam a pessoa de ROMILSON BRAGA LEITE pelo crime de tráfico de drogas. ROMILSON foi flagrado pelos policiais em frente à sua residência entregando algo para dois indivíduos montados em uma motocicleta.

Os suspeitos ao avistarem as viaturas empreenderam fuga deixando para trás um papelote de maconha. Enquanto a motocicleta tomou destino ignorado, ROMILSON adentrou na residência nº 11 da Rua Baraúna no já citado bairro. Ele foi acompanhado e detido no quintal da casa tentando esconder em um balde debaixo da máquina de lavar outras quantidades de maconha divididas em sacos plásticos. ROMILSON assumiu a propriedade ilícita do material entorpecente e confessou que comprou a droga na cidade de Petrolina-PE.

O acusado foi encaminhado junto com o entorpecente apreendido à Delegacia de Policia Civil na cidade de Casa Nova-BA, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Postagem Anterior Próxima Postagem