VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende traficante e apreende menores com 147 pedras de crack, maconha e arma de fogo em Juazeiro



Por volta das 20h de terça 11/07/2017, durante Operação Visão Noturna, guarnições da RONDESP NORTE realizavam rondas ostensivas na Rua São Francisco, Bairro Malhada da Areia em Juazeiro quando avistaram dois indivíduos que ao perceber as viaturas empreenderam fuga saltando muros vizinhos. Populares informaram via Centro Integrado de Informações (CICOM) que os dois suspeitos estariam homiziados numa residência de portão cinza naquela rua.

A informação levou os policiais a localizar os foragidos. Eles foram identificados como sendo os menores de iniciais G. M. R (17) e V. H. F. (15). Na abordagem eles portavam 11 (onze) pedras de CRACK.

Os adolescentes disseram que a droga pertencia ao traficante JACKSON JULIO DE SOUZA NASCIMENTO (19) residente à Travessa Raio do sol do mesmo bairro. As guarnições seguiram até o local informado e prenderam JACKSON com 03 (três) pedras de CRACK encontradas no bolso da bermuda. JACKSON autorizou a entrada da policia militar em sua casa para proceder com uma busca domiciliar. Após revista ao imóvel foi encontrado o seguinte material entorpecente:

133 (cento e trinta e três) pedras de CRACK;

02 (duas) pedras maiores da mesma droga;

22 (vinte e dois) dolões de maconha.

Durante a Ocorrência, chegou à informação de que um dos menores possuía uma arma de fogo. Quando indagado a respeito da suposta arma um dos adolescentes levou os policiais a casa de uma tia, local em que foi apreendida a seguinte arma de fogo:
01 (um) Revólver calibre 38, marca Taurus, nº 116546, acabamento Inox, municiado com 03 cartuchos intactos.
Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo eles apresentados ao Delegado plantonista, sob Ocorrência nº 17-04350.
Postagem Anterior Próxima Postagem