VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende elemento com maconha no bairro Palmares I em Juazeiro


Por volta das 12h do dia 02/02/2017, durante rondas no Bairro Palmares I em Juazeiro, guarnições da RONDESP NORTE foram informadas através de denuncias anônimas de que na Rua Roseane Calisto Evangelista estaria ocorrendo venda de entorpecentes.

Ao entrar na citada rua três homens perceberam as viaturas e empreendeu fuga, dois deles tomaram destino ignorado e o terceiro adentrou na casa nº 348. Os policiais avistaram uma senhora que estava sentada no sofá, ela autorizou a entrada do efetivo no seu domicílio. No quintal da casa a equipe encontrou o rapaz que havia corrido sentado sob uma árvore. Próximo dele foi encontrada uma panela contendo 13 (treze) “trouxinhas” de erva seca tipo maconha.

Os policiais perceberam que o solo onde o suspeito se encontrava apresentava sinais de escavações o que levou a uma busca no local resultando na localização de uma sacola plástica contendo maconha. O suspeito identificado como ANTONIO GERÔNIMO RODRIGUES DA SILVA, vulgo TOINHO, disse que outra pessoa havia deixado a droga com ele e teria dito: “Vá vendendo aí”.

O acusado junto com o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA, sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04142.
Postagem Anterior Próxima Postagem