VALE EM FOCO

Rondesp Norte prende elemento com quase 7kg de maconha no estacionamento do camelodromo em Juazeiro



Por volta das 14h30min, do dia 26/07/2017, equipes da RONDESP Norte faziam rondas nas proximidades do Camelódromo, centro de Juazeiro, quando desconfiaram de um transeunte que se encontrava em atitude suspeita com uma mochila nas costas.

Realizaram a abordagem, e com o suspeito foi encontrado cerca de 02Kg (dois Quilos) de MACONHA dentro da mochila e uma chave de porta com o número 303. O homem identificado como ALVARO GERALDO DE SOUZA, 40 anos, natural e residente na cidade de Cabrobó-PE, relatou que estava hospedado em um hotel no centro da cidade, e que lá havia outra quantidade da mesma droga. As viaturas seguiram até o local informado e após buscas no Apartamento 303 alugado por ALVARO, os policiais apreenderam outros 4,5Kg (quatro quilos e meio) de MACONHA, embalados em fita adesiva.

O imputado que responde na Justiça por vários crimes cometidos no estado de Pernambuco, foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob Ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04689.
Postagem Anterior Próxima Postagem