Município e SIT discutem projeto de duplicação da BA-210



O titular da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, acompanhado do gestor de obras, Emerson Guimarães e de outros integrantes da equipe técnica da secretaria e de representantes da Superintendência de Infraestrutura Terrestre (SIT) antigo DERBA, visitou nesta quarta-feira (26), a BA-210 (trecho entre o Mercado do Produtor e o contorno de Sobradinho). A visita teve como objetivo avaliar a área que irá abranger a duplicação da BA para finalização do projeto anunciado pelo Governador Rui Costa em sua última visita à região.


“Essa é uma intervenção muito aguardada por toda população juazeirense, tem que ser um projeto muito bem elaborado, pois é uma BA dentro de uma área urbana, com vários pontos comerciais, acessos para bairros, residências, Faculdades, por isso a nossa preocupação em convidar a equipe da SIT para nos ajudar na elaboração desse projeto”, observou o secretário, Anderson Alves.

O gerente da diretoria de construção da SIT, Gilvaldo Morais, avaliou a solicitação da Prefeitura de Juazeiro como positiva. “Tanto a visita como a reunião que tivemos foi muito proveitosa, tiramos varias duvidas sobre a área e o projeto. Estamos aqui hoje atendendo a uma solicitação do município e unindo forças para que esse projeto se torne uma realidade o mais breve possível”, destacou Morais.

Para o engenheiro projetista da SIT, Aristides Queiroz, a iniciativa de Juazeiro é pioneira e já pode ser considerada um sucesso. “Essa é a primeira vez que atendemos a uma demanda como essa. Só posso dar os parabéns à equipe de Juazeiro por ter essa iniciativa e preocupação. A maioria dos problemas enfrentados hoje na paralisação das obras é justamente por burocracia, com projetos que apresentam falhas na sua elaboração. Estamos à disposição do município para contribuir da melhor forma possível na elaboração desse projeto”, declarou o engenheiro projetista.

Compartilhe

Posts Relacionados