VALE EM FOCO

Mulher é amarrada e estrangulada na frente de filho de 5 anos em Juazeiro-Ba



Foi informado à  Delegacia de Homicídios, por intermédio do CICOM, sobre um corpo do sexo feminino, sem os sinais vitais, no Bairro Dom Thomaz na cidade de Juazeiro. Os investigadores do Departamento de Homicídios, juntamente com o  Delegado Titular Bel. Cláudio de Lima Gomes, foram ao local na rua Maceió, nº28, afim de esclarecer a veracidade do fato. Foi verificado que o crime aconteceu dentro da residência da própria vítima, precisamente dentro de um quarto, onde foi encontrado o  corpo de uma mulher com mãos e pés amarrados e amordaçada, com sinais de estrangulamento, em óbito. A vitima foi identificada como Maria Aparecida Oliveira da Hora.
Valdemir "Quinininho", autor do crime
O principal suspeito do crime foi identificado como VALDEMIR FERREIRA DOS SANTOS SOUZA, vulgo "Quinininho", natural da cidade de Senhor do Bonfim-BA. Segundo informações das pessoas próximas da vítima, esta vinha tentando o término do relacionamento que tinha com o autor, sabendo-se que eles atuavam no tráfico de drogas, no Bairro João Paulo II. 

Maria Aparecida foi estrangulada na frente de seu filho de 5 anos por Valdemir, que após lograr exito no crime fugiu com a motocicleta da vitima, o corpo foi encontrado dentro de sua residencia por volta das 12hs dessa segunda-feira (17). 

.

Por Lailson Itinerante





Postagem Anterior Próxima Postagem