VALE EM FOCO

Mais uma boca de fumo é fechada no residencial Praia do Rodeadouro em Juazeiro



Domingo (16) por volta das 12:50, quando em rondas no Residencial Praia do Rodeadoro, Ilha do Jatobá - a equipe Chárlie detectou um elemento em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou evadir-se do local, sendo logo alcançado e identificado como sendo a pessoa de Edson da Silva Borges, vulgo "COROA DO COENTRO".

Em ato contínuo, foi realizada a busca pessoal ao mesmo, onde foram encontrados 03 dolões de uma erva  seca aparentemente maconha, e a quantia de R$ 50,00, proveniente do tráfico, que ao ser indagado sobre a existência de mais o mesmo informou esta traficando no local e que teria mais alguns dolões em sua residência, autorizando a entrada do PETO 74° CIPM, que durante buscas no imóvel, foram encontrados mais 23 dolões da mesma erva em um quarto, onde o mesmo informou ter adquirido com o elemento de pré nome Adriano.

A equipe tática então deslocou até o referido local, ilha da Amélia, do mesmo bairro, onde o mesmo não se encontrava em casa, mas com autorização da esposa, Carla Andrea Silesma Costa, a Guarnição adentrou na residência, e no quarto do casal foi encontrada uma certa quantidade de uma erva seca aparentando ser maconha, pesando cerca de 250g e o aparelho celular do Adriano. Sendo que foi apreendido cerca de 330g da erva apreendida.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com a droga apreendida foram encaminhados para a DP, para adoção das medidas cabíveis!
Postagem Anterior Próxima Postagem