VALE EM FOCO

Mais um traficante é preso pela Rondesp no residencial Praia do Rodeadouro em Juazeiro


Por volta das 00h03min, do dia 27/07/2017, equipes da RONDESP Norte faziam rondas no bairro Residencial Praia do Rodeadouro em Juazeiro quando abordaram um rapaz em atitude suspeita. Com ele foi encontrada uma sacola contendo uma pequena quantidade de erva seca tipo MACONHA. O imputado que alegou ser usuário de drogas disse que comprou a quantidade de 50g (cinquenta gramas) do entorpecente pelo valor de R$ 70,00 (setenta reais), a uma pessoa de vulgo “MESSINHO”, no bairro Piranga.


As guarnições deslocaram até o citado local e encontraram “MESSINHO” na casa de sua genitora. ÉMERSON DOS SANTOS SANTANA, vulgo “MESSINHO”, foi abordado sendo encontrado em sua posse o valor de R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro que ele confirmou ser referente à venda de MACONHA a pessoa de ISAIAS. “MESSINHO” disse que teria mais droga guardada em sua casa, motivo pelo qual o efetivo seguiu até à Rua do Curral, s/n, Bairro João XXIII. Após buscas na residência do acusado com sua permissão, os policiais encontraram em um dos cômodos do domicílio um pacote grande envolvido em sacola plástica lacrada com fita adesiva contendo grande quantidade de uma erva seca tipo MACONHA, pesando aproximadamente 1kg (um quilo) da droga.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob Ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04720.
Postagem Anterior Próxima Postagem