Junco e Maniçoba vencem e encaminham classificação para a final do Interdistrital


Maniçoba e Junco iniciaram os jogos da fase semifinal do Campeonato Interdistrital, neste domingo, 30, vencendo seus adversários. No Curral Novo, Junco fez valer o mando de campo e venceu Pinhões por 2 a 0; em Abóbora, o líder invicto Maniçoba abusou da hospitalidade do time local e deu um grande passo para uma vaga na final ao vencer por 1 a 0.

O time do Junco confirma a ascensão da equipe na competição – foram três vitórias nos últimos três jogos, marcou 12 gols e sofreu apenas um. Mais uma vez o velocista Pavão infernizou uma das defesas menos vazadas do campeonato e deixou sua marca ainda no primeiro tempo, quando abriu o placar aos 40 minutos. O gol, de número sete, o deixa na liderança isolada entre os artilheiros da competição.


O segundo gol da vitória do representante do Salitre só veio acontecer aos 36 minutos da segunda etapa, graças a uma infelicidade do zagueiro Jandir quando, ao tentar rebater a bola de sua área, terminou desviando para sua própria meta. "Embora passasse mais tempo com a bola, Pinhões se mostrou inoperante no ataque e nas raras vezes que superou a defesa do adversário, o goleiro Renato apareceu como destaque e impediu que sua baliza fosse vazada", explica o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

A outra semifinal

Com gol de Geovane aos 37 minutos do primeiro tempo, venceu o jogo contra Abóbora. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, 6, em Maniçoba, e um simples empate garante o time do Projeto na decisão contra o vencedor de Junco e Pinhões.

.

Por Ascom/SECULTE

Compartilhe

Posts Relacionados