VALE EM FOCO

Idoso que foi morto a marteladas em Juazeiro matou a irmã espancada em 2010



Idoso que morreu no início da manhã de domingo (30) vitima de um suposto assalto na própria residencia no bairro Antonio Guilhermino onde foi agredido por marteladas na cabeça, já foi preso acusado de matar a própria irmã por espancamento.

O fato ocorreu no dia 30 de setembro de 2010, o senhor João Araújo Vieira na época tinha 58 anos - espancou com chutes e pontapés a irmã de nome Josicélia Vieira de 55 anos que ainda foi levada para o hospital, mas após 05 dias internada, não resistiu e foi a óbito. João Vieira foi preso na casa onde vivia com a mãe no bairro Santo Antonio, e segundo familiares o mesmo era temido por sua agressividade.

Na época, João Araujo disse a delegada da DEAM, que a confusão iniciou-se porque a irmã não o respeitava, e o chamava de cego e surdo e disse também que a irmã maltratava a mãe, e que na hora da confusão ela (a irmã) jogou uma gaiola com um pássaro que ele criava no chão aumentando sua raiva, e finalizou que não tinha intenção de matar a irmã e lamentava o ocorrido.

.

Texto: Lailson Itinerante
Fonte: http://www.atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1270450-mulher-espancada-pelo-irmao-morre-em-juazeiro







Postagem Anterior Próxima Postagem