VALE EM FOCO

Homem é morto a tiros no centro de Curaçá-Ba


Quinta-feira (6) por volta de 08h45min, mais um crime violento letal e intencional foi registrado em Curaçá, a 90 km de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações, o crime ocorreu na região central da cidade, nas adjacentes do estacionamento de uma loja de eletrodomésticos, na Travessa Francisco Arnóbio Varjão. A vítima não teve chances de defesa. Os autores, que estavam em uma moto não Identificada fizeram vários disparos à queima roupa. A vítima identificada como Edinaldo de Oliveira Almeida, 43 anos, conhecido socialmente como: "Didu" - foi a óbito no local.

O DHPP da 17a COORPIN foi acionado, prepostos do Instituto médico legal removeram o corpo até a cidade de Juazeiro onde será periciado e após liberado aos familiares. Ainda não se sabe o que motivou nem a autoria do crime. Didu teve o filho assassinado no dia 19/01/2017 em sitio na mesma cidade e segundo informações de populares o pai disse que não ia cortar a barba sem antes vingar a morte do filho que se chamava Matuzalen. 





Postagem Anterior Próxima Postagem