Header Ads

Homem é alvejado na boca, se finge de morto e levanta cantando em tentativa de duplo homicídio na cidade de Juazeiro



Por volta das 23hs dessa sexta-feira (30) uma dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Piranga em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações, a tentativa ocorreu nas proximidades da escola CODEFAS em um bar. Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contras as vitimas identificadas como Fabrício e Luciano, ambos moradores do bairro João XXIII. Uma das vitimas foi atingida na perna e a outra foi alvejado na boca e em um dos braços. No momento dos disparos a vitima se jogou no chão e se fingiu de morto, levantando do local apenas com a chegada das viaturas da policia militar e começou a cantar, pessoas que estavam no local disseram que parecia a cena do filme Alto da Compadecida, quando João Grilo toca a gaita e Chicó "ressuscita". A vitima logo após informou aos policiais que sabia quem eram os autores do crime.


O samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vitimas para uma unidade de saúde. Até o momento os autores do crime não foram encontrados. Veja o vídeo:

.

Por Lailson Itinerante



Tecnologia do Blogger.