VALE EM FOCO

Elemento que foi preso mostrando o pênis para funcionárias de lanchonete em Juazeiro, volta ao estabelecimento para tirar satisfação




As duas funcionárias que se sentiram constrangidas na noite de terça (18) na avenida Luis Inácio lula da Silva, no bairro Novo Encontro - foram hostilizadas na noite
de quarta (19) pelo o autor que praticou gestos obscenos - o mesmo não gostou de ser preso e tirou satisfação com as funcionárias.

Na manhã desta quinta-feira (20) as duas foram até a Delegacia especializada e prestaram queixa contra o mesmo.

RELEMBRE O FATO

Quarta (19) por volta da 00:00 em rondas com abordagens, nas imediações do bairro Novo Encontro, em juazeiro no norte da Bahia a viatura 7305 foi solicitada por populares devido ao fato de um elemento está procedendo com atos obscenos.

De acordo informações - o fato ocorreu na avenida Luis Inácio lula da Silva - o acusado foi identificado como: Simão de Jesus Rocha - que estava mostrando os órgãos sexuais a duas funcionárias de uma lanchonete na citada avenida.

Ao ser abordado pela equipe, o citado elemento ameaçou os integrantes da mesma e resistiu à abordagem. Ainda de acordo relatos - o custodiado já é reincidente nesta prática, visto que já mostrou seus órgãos genitais à filha de um proprietário de outro estabelecimento comercial na mesma avenida.

Ao chegar no local a equipe constatou o indivíduo ainda com os órgãos à mostra. O mesmo foi conduzido à autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cautelares cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem