VALE EM FOCO

Cramunhão que assassinou jovem em Juazeiro por não aceitar fim de relacionamento, é preso pela Policia Civil



Polícia Civil da Bahia cumpriu, na data de hoje, 13 de julho de 2017, no Povoado Funchal, município de Ibiquera, o mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri e Execuções da Comarca de Juazeiro, contra Cléber Araújo dos Santos, alcunha “Igo”, autor do homicídio contra a ex-companheira Laise dos Santos Silva e da tentativa de homicídio contra Anderson.

Após informações da Dra. Lígia, Coordenadora Regional de Juazeiro, de o criminoso estaria homiziado no local conhecido como Povoado Funchal, equipe do setor de investigação da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior passou a realizar diligências, onde resultou no dia de hoje no cumprimento do mandado de prisão contra Cleber Araújo.

Durante a incursão no imóvel, Cleber Araújo estava segurando um revólver calibre .38, com seis munições no tambor da arma, contudo foi advertido para que não reagisse à prisão, motivo pelo qual acabou se entregando.

A arma apreendida, de acordo com Cleber, foi utilizada para matar a ex-companheira Laíse dos Santos Silva e da tentativa de homicído contra Anderson.
Laise (foto reprodução)


O autor confessou ser o autor do homicído contra a ex-companheira Laise.

Cleber Araújo dos Santos foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

.



Fonte: DPC Geraldo Adolfo Barreto Nascimento



Postagem Anterior Próxima Postagem