VALE EM FOCO

Começa domingo a luta por uma vaga na final do Campeonato Interdistrital em Juazeiro


Os distritos de Abóbora e Junco serão cenário das partidas de ida da fase semifinal do 27° Campeonato Interdistrital, no próximo domingo, 30, a partir das 15h30. O campeonato é una realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.


Pelos confrontos definidos na tabela, em Abóbora, o time local recebe o invicto Maniçoba, e em Curral Novo o Junco encara o visitante Pinhões, atual campeão do Interdistrital e também sem conhecer derrota. “Beneficiadas pelas campanhas na fase classificatória, Maniçoba e Pinhões, líderes dos grupos A e B, respectivamente, ganharam o direito de fazer o jogo de volta em seus domínios”, completa o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco.

Dado a importância dos jogos e o entusiasmo das torcidas semifinalistas, os organizadores prevêem presença de grande público nos locais das partidas e, por isso, haverá reforço no contingente policial. Também serão promovidas mudanças no espaço reservado ao banco de reservas e as cordas que circundam o campo.

,

Por Ascom/SECULTE
Postagem Anterior Próxima Postagem