VALE EM FOCO

Com ajuda do WhatsApp, policia prende mais um acusado de furto e desmanche de moto



Como parte da Operação Aprisco Seguro, por volta das 14:00, deste dia 18.07.17, o PETO/45ªCIPM, com apoio da comunidade local via Wathsap, e Serviço de Informações, diligenciou e prendeu em flagrante, mais um dos suspeito de prática de furto e desmanches de motocicletas em Curaçá BA.

Paulo Ricardo da Silva Paiva,  nascido em 28-04-1998, 19 anos, natural de Curaçá BA, residente na rua Japão, bairro Adolfo Viana de Castro, Curaçá. Na ocasião foi preso com uma moto Pop desmontada e sem placa de Chassi 9C2HBO210CR013118. O acusado que declarou-se desempregado, e que furtara a referida moto do Sr Pedro Ferreira de Figueiredo, amigo de seu pai, na data de 14.07.17, no Alto da Loura. Sua pretensão era de clonagem de peças em uma outra moto.

A prisão e localização da referida moto se deu na casa da avó do acusado, no Sítio Alegria, no Barra Grande, após ser franqueado o acesso da PM. Sendo registrada na delegacia de Curaçá. O Of de Operações/45ªCIPM, pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação e notícias de crime ou localização de criminosos, utilizando o Whatsapp 074-99974-1181, acrescentando que Nossa comunidade será tanto segura, à medida em que cada um der sua parcela de contribuição.
Postagem Anterior Próxima Postagem