VALE EM FOCO

Anjos da Enfermagem faz mais uma entrega do Sopão Solidário em Petrolina



Nesse ultimo domingo (30) Anjos da Enfermagem e voluntários através de doações recebidas fizeram um sopão para entregar a pessoas que passam necessidades nas ruas de Petrolina. A ação começou no Hospital de Traumas da cidade, onde muitas famílias sem condições financeiras vem das cidades circunvizinhas a espera de seus familiares e ficam com fome e frio, pois o pouco de dinheiro que tem é para pagar medicamentos e transporte de volta para a sua cidade.

Anjos da Enfermagem levou um pouco de conforto a moradores de rua que ao menos uma noite não ficou com fome. Foi entregue pela equipe uma sopa com pão, bastante rica em legumes e verduras doadas por comerciantes do CEASA de Juazeiro, a equipe também contou com o apoio de:

Click Cartuchos - Rua do Coliseu, n07, Centro de Juazeiro
LB Hortifrut - Avenida Ayrton Senna, S/N, Jardim Flórida - Juazeiro



Todos os dias há a possibilidade de se fazer o bem. Não é necessário grandes mudanças ou muito esforço, o ingrediente principal para fazer a diferença é ter antes de tudo força de vontade. Basta olhar ao redor e ver que a todo momento tem gente realizando ações e práticas de solidariedade, que pode ser desde um pequeno gesto de gentileza até uma grande mobilização social.

Anjos da enfermagem e voluntários agradecem principalmente a Deus por sempre está está frente de nossas ações, Obrigada Deus!! 

Agradecemos a todos que fizeram doação, nosso muito obrigado(a) ao Blog Vale em Foco na pessoa de Lailson Silva. 

Parabenizamos nosso "parceirinho" João Vitor por esta conosco mais um ano comemorando seu aniversário.

Gratidão!

" Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber. "

Mateus 25:35


Postagem Anterior Próxima Postagem