Amistoso internacional com Adriano ‘Imperador’ e Joel Santana é cancelado em Petrolina



Marcado para acontecer no próximo dia 12 de agosto em Petrolina, o Amistoso Internacional com Adriano ‘Imperador’ e Joel Santana foi cancelado. O evento futebolístico marcaria a volta do tradicional 1º de Maio – carinhosamente conhecido por Azulino do Atrás da Banca, que enfrentaria o Black Gold Oil, time da Liga Semiprofissional da Califórnia, que pertence à 5ª divisão do futebol dos Estados Unidos, do qual Joel Santana é treinador.


Num comunicado enviado à imprensa, o presidente do 1º de Maio, Josué Nascimento Silva, diz que o contrato já estava firmado com o presidente do Black Gold Oil, “quando fomos informados pela assessoria de imprensa do jogador Adriano que ele não estaria em nenhum jogo no Nordeste e nem tinha conhecimento de nenhum amistoso. Sendo assim, não poderíamos levar adiante uma propaganda enganosa.”

Josué ainda lamenta o corrido e pede desculpas a todos os torcedores. “Infelizmente, fomos vítimas de um ato irresponsável e de má-fé cometido por terceiros”, finaliza o presidente. Fica o espaço reservado para os esclarecimentos da assessoria do jogador Adriano.

Compartilhe

Posts Relacionados