VALE EM FOCO

Agencia do Banco do Brasil é explodida mais um vez na cidade de Sobradinho-Ba



Sábado (29) por volta de 02h45min um caminhoneiro que trafegava nas proximidades da cidade de Sobradinho na norte da Bahia, percebeu alguns "miguelitos" na via de rolamento, ao chegar no posto de fiscalização do distrito de Santana do Sobrado, na cidade de Casa Nova, avisou ao policiamento sobre os obstáculos na pista.

De acordo informações, por volta de 3h da madrugada as explosões no Banco do Brasil começaram a ocorrer na cidade da barragem, o bando estava em 02 veículos, agiram com o mesmo modus operandi. Logo após a ação criminosa, fugiram em direção a cidade de Sento Sé levando uma grande quantia em dinheiro. Os meliantes queimaram veículos na pista. Esse é o segundo assalto a agencias bancarias na cidade em menos de dois anos.

O CPRN acionou o policiamento especializada CIPE CAATINGA e Rondesp Norte e o policiamento ordinário PETOs 25° 73° - 74° - 75° e 76° CIPMs para fiscalização do entorno das vias de fuga dos marginais - o 5° BPM em Petrolina Sertão de Pernambuco também fechou as vias de acesso.

Paim News.


Postagem Anterior Próxima Postagem