Acusado de matar "Baseado" é preso pela Policia Civil em Juazeiro



Depois de prender dois homens acusados de homicídios, policiais da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Dom Thomaz, mandado de prisão preventiva contra Douglas Nevada, acusado de ter matado Luiz Fernando de Souza Marques vulgo "Baseado". O crime ocorreu em maio deste ano, no bairro Sol Levante.

De acordo com o delegado Cláudio Gomes, titular da DH/Juazeiro, outras duas pessoas também envolvidas no crime já foram presas: Igor Ferreira dos Santos, o “Igor Magrão”, e Anderson Michel da Silva Santana, o “Barão”. Ambos foram capturados na Operação Estanque, deflagrada em junho, em Juazeiro.

Depois de interrogado e submetido a exames de lesões corporais, Douglas, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Juazeiro, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde os dois comparsas também já se encontravam.

TENTATIVA

Acusado de tentativa de homicídio e violência doméstica, Cleones Nascimento de Souza, foi preso, na quinta-feira (27), por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Casa Nova. Cleones foi localizado no Povoado de Pau a Pique.

.

BNews/Divulgação / Polícia Civil

Compartilhe

Posts Relacionados