VALE EM FOCO

25 CIPM e Policia Civil prende restante da quadrilha de assaltantes que tentaram assaltar comerciante na frente de banco em Remanso



Na tarde dessa terça-feira (11), uma operação conjunta das Policias Civil e Militar prendeu Raimundo Martins dos Santos, Felipe dos Santos Brito, Rosalvo de Brito Ribeiro e recuperaram 45.850 reais, roubados de um comerciante de Remanso no dia anterior. Na ação, também foi apreendida uma pistola Marca Imbel, calibre .40, com 09 cartuchos intactos. Os indivíduos, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Policia para a adoção dos procedimentos pertinentes.

Os assaltantes surpreenderam as vitimas na frente de uma agencia bancaria, quando a funcionária de um comerciante bastante conhecido da região, desceu do veiculo e ia em direção a agencia com uma grande quantidade de dinheiro. O comerciante que estava na direção de uma S-10 conseguiu bater na motocicleta que um dos assaltantes estava embarcado, que foi preso logo em seguida com a chegada da policia militar.

.

TEN PM GILLIANDERSON - Comandante do 3 Pelotão / Remanso.
Postagem Anterior Próxima Postagem