VALE EM FOCO

Rondesp Norte estoura boca de fumo no bairro Jardim Flórida e prende traficantes



Por volta das 9h40min do dia 28/06/2017, guarnições da RONDESP NORTE receberam informações da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da 17ª COORPIN da Policia Civil de que no Bairro Jardim Flórida em Juazeiro estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

As viaturas realizaram rondas ostensivas na Rua 01 do citado bairro quando abordaram o nacional JOÃO PAULO DE SOUZA PEREIRA (19) com ele foi apreendida 500g (quinhentos gramas) de maconha acondicionada em uma sacola de cor amarela.

A droga segundo o suspeito teria sido adquirida de ANDREI VINICIUS DE BRITO BATISTA (19), no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) em troca com um aparelho celular encontrado com ANDREI quando este foi preso em seu trabalho em Petrolina-PE.

A negociação teria sido feita numa casa situada na rua já citada a qual servia de ponto de droga, cujo proprietário RODRIGO RODRIGUES (19) que se encontrava no local, autorizou a entrada dos policiais para fazerem uma busca domiciliar no recinto. No interior do imóvel as equipes encontraram:
3,5kg (três quilogramas) de maconha embalada num saco de nylon no quintal casa;

50g (cinquenta gramas) da mesma erva embrulhada em um saco plástico, tipo “trouxinha de maconha”, na cozinha;
01 (um) relógio de pulso marca Invicta;
02 (dois) rolos de fita adesiva;
01 (uma) balança digital pequena de cor branca;
01 (uma) balança de “gancho”.

RODRIGO RODRIGUES assumiu ser o dono da droga e disse que ANDREI trabalhava junto com ele na revenda do entorpecente.

Outros dois jovens em atitude suspeita nas proximidades da casa de RODRIGO foram abordados e na busca pessoal foram encontradas com eles pequenas quantidades de maconha, os rapazes identificados como ALMIR DE OLIVEIRA (19) e JOÃO VITOR DOS SANTOS (18) se disseram usuários e que faziam pequenas distribuições de drogas (aviões) em troca de maconha para consumo próprio.

Os envolvidos junto com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Conforme Ocorrência DTE-JUAZEIRO-BO-17-00022.
Postagem Anterior Próxima Postagem