Header Ads

Rondesp Norte com apoio da Policia Civil prende traficante na rua do Cajueiro em Juazeiro



Por volta das 12h do dia 19/06/2017, durante patrulhamento no centro de Juazeiro, os policiais perceberam um motociclista em atitude suspeita ao ver a proximidade da viatura, motivo que levou a abordagem.

Ao verificar que o elemento abordado se tratava de JOSE JORGE LIMA DE CASTRO, já conhecido diante de informações passadas pela polícia civil como sendo traficante contumaz na região de Bonfim e Juazeiro, a busca pessoal foi feita de forma minuciosa, resultando com a apreensão de 19 pedras de crack, sendo 05 dentro do tênis e 14 espalhadas nos bolsos da calça. Questionado sobre seu atual endereço, já que se encontra em cumprimento de pena por tráfico, em regime semiaberto, JORGE nos levou a sua antiga residência, no Alto da Maravilha, onde só foram encontradas mais 2 pedras de crack.

Após confronto com informações de vizinhos sobre a mudança de endereço, JORGE levou os policiais até uma casa no bairro Cajueiro, onde foram encontradas 01 barra de 300g de crack, 2 porções de cocaína pura, 1 sacola plástica com 350g de maconha, 01 balança de precisão, 2 relógios, 1 celular e a quantia em dinheiro de 1007,00 (mil e sete reais). O conduzido foi flagranteado conforme BO n.º 17-03879.
Tecnologia do Blogger.