VALE EM FOCO

Policial rodoviário quase é atropelado por motorista que tentou fugir de blitz no São João de Petrolina



Um motorista tentou atropelar um policial rodoviário federal no último domingo (18), durante Operação Lei Seca realizada em Petrolina, nos festejos juninos da cidade. O agente teve que desviar do veículo e foi atingido no braço pelo retrovisor do carro, após o homem desobedecer ao comando da PRF.


Os policiais receberam informações de que o motorista de um Fiat sedan dirigia de forma perigosa. Durante a busca, conseguiram abordá-lo no quilômetro 124 da BR-407. Ao solicitar que o homem abaixasse o vidro do carro, ele acelerou o veículo na direção do policial, que precisou desviar para não ser atropelado.

As equipes da PRF realizaram buscas ao veículo, que foi encontrado sobre a calçada da Avenida da Integração, no bairro Vila Eduardo. Não havia ninguém no local. O carro foi removido para o pátio e a ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA), que irá investigar o caso. O motorista deverá responder por lesão corporal leve, além de expor a vida do policial em perigo direto e iminente. Também será autuado por direção perigosa e trafegar em velocidade incompatível com a segurança.
Postagem Anterior Próxima Postagem