VALE EM FOCO

Policia prende homens com trouxas de maconha no Parque Residencial


Domingo (18) por volta das 02:05 quando em rondas na Quadra E, no bairro Parque Residencial, em Juazeiro no norte da Bahia a equipe Chárlie se deparou com uma situação de som alto, momento este em que um elemento que estava na festa, engoliu algo.


Em ato continuo - o suspeito foi abordado pela guarnição, e com o menor R.C.S.F, vulgo "Calixto", 15 anos, foram encontrados 03 dolões de uma erva seca aparentemente maconha, 01 peteca de um pó branco aparentemente cocaína e a Quantia de R$41,00, sendo que a proprietária da residência informou que ali não era ponto de venda de drogas, autorizando a entrada em sua residência onde no quarto do Nacional Geovane Medeiros da Silva, 31 anos, foi encontrado um Dolão da mesma erva, onde o mesmo afirmou ser usuário tanto de maconha como cocaina, e que a droga era sua, afirmou ainda que teria usado e comprado droga momentos antes ao menor citado anteriormente. 

Sendo assim totalizaram-se 04 dolões da erva, 01 peteca de um pó branco aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 41,00!

Diante dos fatos, os elementos juntamente com a droga e a quantia em dinheiro, foram encaminhados para a DP, para adoção das medidas cabíveis
Postagem Anterior Próxima Postagem