VALE EM FOCO

O fenômeno Bolsonaro é cercado por fãs no UFC 212 e ator global fica incomodado e vai embora



Na noite deste sábado (3) no evento de MMA organizado pelo UFC cerca de vinte mil pessoas no local o ator global Bruno Gagliasso que chegou acompanhado da mulher Giovanna deu um chilique ao adentrar na arena e saber que suas cadeiras na area vip eram vizinhas a do deputado Jair Messias Bolsonaro.

Não foi chilique de estrelismo. O ator se sentiu incomodado por não ser a estrela do pedaço. O deputado Jair Bolsonaro bastante assediado com pedido de fotos de inúmeras pessoas fazendo com que a estrela do ator global se apagasse ficando incomodado e se recusou a assistir às lutas ao lado do político. Foi a maior confusão. O casal bastante incomodado com o fenômeno Bolsonaro deixou o evento e foi assistir as lutas em sua residencia.

O evento UFC 212 contou com brasileiros no card principal José Aldo, Victor Belfort, Paulo Borrachinha e Claudinha Gadelha. Tempo depois o ator global postou no twitter "Já nos meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro" , onde o ator assistiu as três ultimas lutas.

Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem