VALE EM FOCO

O ator Fábio Assunção é preso após xingar policiais de Pernambuco


O ator Fábio Assunção está em maus lençóis. Ele foi detido na madrugada deste sábado (24), no município de Arcoverde, em Pernambuco, onde esteve para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, que ocorreu nessa sexta (23). O artista teria xingado militares e quebrado o vidro de uma viatura.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o carro em que o ator estava colidiu contra uma viatura da Polícia Militar (PM). Revoltado, Assunção saiu do carro, aparentemente embriagado, para brigar com a corporação. "O condutor saiu tranquilo, mas ele saiu agitado. Policiais pediram para ele ir à delegacia, mas ele se revoltou com o pedido e começou a xingar os PMs", detalhou.
Ainda de acordo com a testemunha, o ator teve que ser jogado no chão para ser algemado. "Ele estava completamente alterado, parecia drogado", finalizou. A reportagem do Notícias ao Minuto não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.

Vídeos





Populares que presenciaram o vexame do ator gravaram vídeos no momento em que ele foi colocado no chão para poder ser algemado. Já dentro da viatura, revoltado, Fábio Assunção não se conforma com a prisão e pede socorro. "Chama o sargento. Quero olhar na cara dele. Desacato é o que ele fez agora", reclamou
Postagem Anterior Próxima Postagem