Header Ads

NASSAU Petrolina arrecada água para ajudar desabrigados pelas chuvas



De acordo com o Governo do Estado de Pernambuco, mais de 46 mil pessoas estão fora de suas casas

Alunos da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, por meio do Projeto Viva Nassau, estão arrecadando garrafas de água mineral que serão destinadas às pessoas desabrigadas em decorrência das chuvas, na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Sul. De acordo com o Governo de Pernambuco, mais de 46 mil pessoas estão fora de suas casas.


A iniciativa é da estudante Anália Vieira do curso de Administração. “Tenho acompanhado nos noticiários o drama de pessoas desabrigadas e não podemos ficar parados. Uma pequena atitude pode representar muito para alguém”, frisou. A orientadora do Projeto Viva Nassau, Cândida Lima, destacou a importância da arrecadação. “A maior parte das doações é de alimentos, mas água potável também é essencial e, por isso, decidimos unir forças para beneficiar quem mais precisa de ajuda nesse momento”, frisou. Ainda segundo a professora, a água arrecadada será encaminhada a pontos de coleta de donativos em Petrolina. 

As garrafas de água podem ser entregues até a próxima quinta-feira (8), na Coordenação da Unidade e no Setor de Marketing. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.
Tecnologia do Blogger.