VALE EM FOCO

Juazeirense Petros é apresentado ao São Paulo: "Vou dar a vida por este projeto"




O juazeirense Petros foi apresentado agora a pouco pelo São Paulo à imprensa nacional. O jogador que assinou contrato de quatro anos com o tricolor paulista, chega para ser mais um reforço de peso para o técnico Rogério Ceni para a disputa do Campeonato Brasileiro: "Chego com uma responsabilidade muito grande, mas também chego no melhor momento da minha carreira profissional, e isso me dá um suporte muito grande de poder chegar e fazer o meu melhor nesse clube que tem uma estrutura muito grande. Não serei a solução dos problemas, mas vou dar a vida por este projeto" disse ele.

Ao ser perguntado sobre a motivação de deixar a Espanha e voltar ao Brasil em seu melhor momento, Petros foi taxativo: "Sou um cara que aceita desafios, e eu gosto de mudanças. A decisão é toda minha e eu acredito neste projeto" confidenciou.

Petros irá usar a camisa 6 no São Paulo e o craque juazeirense pode estrear já no final de semana contra o Flamengo no Rio de Janeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem