Homem é assassinado na Vila Eulália em Petrolina



Na noite deste sábado, dia 24, uma viatura foi acionada pela Central de Operações do 5° BPM a fim de se certificar da entrada de uma vítima no Hospital Universitário atingida por disparos de arma de fogo.


Ao chegarem a unidade hospitalar os policiais mantiveram contato com o pai da vítima, o qual informou que quando ia passando em seu veículo com seu filho na Rua 33, s/nº, Vila Eulália, em Petrolina, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, sendo que de imediato se abaixou e não conseguiu identificar quem havia feito os disparos, momento que notou que seu filho havia sido atingido por dois tiros, sendo um no tórax e o outro na perna direita. De imediato socorreu o mesmo para o hospital, o qual deu entrada no centro cirúrgico.

Por volta das 23h50, os militares tomaram conhecimento através do policial de serviço hospital que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. A vítima foi identificada como José Cláudio Ferreira de Siqueira, 41 anos de idade.

Da redação com informações do 5° BPM

Compartilhe

Posts Relacionados