Header Ads

Festa de Santo Antônio atrai multidão em Canudos



Muito forró, sertanejo, tradição, cores e animação marcaram a Festa de Santo Antônio de Canudos, nos últimos dias 12 e 13, na Praça de Eventos do município. Os festejos que encantaram o público, atraindo pessoas de toda a região, contaram com grandes atrações nacionais e regionais como Solange Almeida, Marcos e Belutti, Banda Cavaleiros, Danniel Vieira, Zezinho da Ema, Bião de Canudos e outros.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 mil pessoas compareceram a cada dia de evento, fazendo uma festa tranquila sem grandes ocorrências. Durante os dias de festa, os hotéis, bares e restaurantes estiveram lotados e o comércio foi aquecido, movimentando principalmente lojas de roupas e calçados, gerando grande lucratividade aos empresários locais.

“Além dos canudenses, muitos turistas de outras cidades do nosso estado e de fora da Bahia vieram prestigiar nosso evento. A gente vê nas redes sociais muitas pessoas elogiando a prefeitura e a secretaria de cultura. O Prefeito Geo e nós da secretaria nos empenhamos para fazer a melhor festa que já houve em Canudos e estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do público. Movimentamos a economia e o turismo local, e fizemos uma linda festa para nossa população”, comemorou o secretário de cultura do município, Rubenilson Macedo.

A festa foi uma realização da Prefeitura Municipal de Canudos, com apoio do Governo federal, através do Ministério do Turismo e do Governo do Estado, através da Bahiaursa. O evento faz parte do calendário oficial dos festejos juninos da cidade.
Tecnologia do Blogger.