Header Ads

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju



Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de carro, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 36 anos. Ela estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe.


Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, bateram quando retornavam de uma entrevista na TV Aperipê. Os dois falaram sobre um show que seria realizado na noite desta sexta (16). Eliza havia anunciado a carreira solo havia quatro meses.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. Elas foram socorridas com escoriações leves. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda da foto.


Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.


Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.

Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo.

.


Por: Correio24horas
Tecnologia do Blogger.