VALE EM FOCO

Em Juazeiro igreja refaz muro de residencia que caiu e diz que a causa não foi som alto

Neste ultimo sábado (27) foi noticiado em vários blogs que um paredão de som utilizado por uma igreja no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro para ser ministrado um culto teria derrubado o muro de uma residencia por causa da altura do som. 


Nessa quarta-feira (31) prepostos da Igreja Evangélica da Paz entraram em contato com a redação do blog Vale em Foco informado que o muro caiu não foi por conta da altura do som e sim o caminhão que iria ser utilizado como palco faltou freio e acabou batendo no muro fazendo que o mesmo caísse. Informou ainda que o volume utilizado foi abaixo do permitido e que o muro já foi refeito como prometido. Ainda segundo o preposto da igreja sobre as taxas que devem ser pagas a prefeitura da cidade eles estão todos certos diante dos órgãos competentes.

A noticia viralizou nas redes sociais pois não é normal um aparelho sonoro derrubar o muro de uma residencia, mas o caso não passou de um mau entendido onde o que fez com que o muro caísse foi o caminhão sem freio. Ninguém ficou ferido.

Por Lailson Itinerante
Postagem Anterior Próxima Postagem