VALE EM FOCO

Elementos matam jovem e após atiram contra viatura da policia militar em Juazeiro


Por volta das 21h30min dessa quarta-feira (31) um jovem é morto a tiros no bairro Sol Levante na cidade de Juazeiro-Ba e logo após os autores do crime atiram contra a policia militar.

A vitima foi identificada como Luiz Fernandes de Sousa Marques, 21 anos residente na rua 05 do bairro Alto do Cruzeiro. Segundo informações dois homens embarcados em uma motocicleta se aproximaram da vitima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.


Ainda segundo informações uma viatura da policia militar estava passando nas proximidades do local quando os policiais ouviram os disparos e logo após uma motocicleta em alta velocidade, onde a partir daí iniciou-se o acompanhamento e os elementos na motocicleta dispararam contra a viatura da policia militar e na troca de tiros um dos meliantes foi baleado. Após a chegada de reforços os bandidos abandonaram a motocicleta e adentraram no matagal na tentativa de fuga.

Passado algumas horas a policia conseguiu localizar um elemento sangrando identificado por Igor Ferreira dos Santos, 23 anos, o mesmo é um velho conhecido da policia militar por ter várias passagens por trafico de drogas e também é acusado de outro homicídio. 


Postagem Anterior Próxima Postagem