VALE EM FOCO

Duas plantações de pés de maconha são destruidas pela 96º CIPM em Sento Sé-Ba


No dia 07 de junho de 2017, o 3° Pelotão - Sento Sé da 96° CIPM/Sobradinho cujo Comandante é o Tenente Coronel Jefferson Mendonça, erradicou mais de 12.840 pés de maconha que estavam sendo cultivadas em dois locais dos povoados da cidade de Sento Sé.


Após horas de deslocamento em viatura e caminhada na Caatinga, foi identificado o primeiro local de cultivo, Barreira Preta, próximo ao Povoado de Minas do Mimoso, foram contados aproximadamente 840 pés de maconha e assim sendo foi realizada sua queimada no local.

Um pé da planta foi conduzida a DPC bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.

Após a primeira diligência a guarnição deslocou para outra localidade e seguindo mais algumas horas de deslocamento embarcado em Viatura e incursão dentro da caatinga foi identificado o segundo local de cultivo, local conhecido como Olho D'água do Zezé, próximo a Serra da Caçamba. Foram contabilizadas aproximadamente 12.000 pés da planta. Assim sendo foram extraídas das covas e todo o material encontrado no local, queimado. Um pé da planta foi conduzida a DPC bem como toda a quantidade do entorpecente pronto para o consumo.

3° Pelotão - Sento Sé da 96° CIPM demonstrando seu compromisso com paz e a ordem social.
Postagem Anterior Próxima Postagem