VALE EM FOCO

Carga de botijões roubada em Exu-Pe é recuperada em Juazeiro-Ba



No período vespertino de terça (20) após incursões - a CIPE CAATINGA recuperou em uma chácara - nas adjacentes do Residencial Mairi, em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações - cerca de 534 BOTIJÕES foram recuperados e entregues ao dono da carga que teve o caminhão roubado - em Exu, no sertão do Araripe. Na madrugada de terça (20) e recuperado em Lagoa Grande pelos PETO 73° CIPM e Rocam do 5° BPM.

RELEMBRE A OCORRÊNCIA

No início da madrugada desta terça-feira (20) o PETO 73° CIPM juntamente com a Rocam do 5° BPM, recuperaram um veículo Caminhão M. Benz 2324, PP OEG-0385,  tomado de assalto na cidade de Exú-PE.

De acordo informações - as equipes táticas conseguiram interceptar o veículo próximo a cidade de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco. O condutor - ANTONIO CARLOS DUARTE FLORENTINO juntamente com o caminhão foram conduzidos e apreserntados na delegacia do Ouro Preto na cidade vizinha de Petrolina.

Ainda de acordo o relatos do proprietário - que monitorou o veículo via GPS - a carga de botijões teria sido descarregada nas adjacentes do bairro Argemiro em Juazeiro, no norte da Bahia.  A Polícia assumiu as investigações.
Postagem Anterior Próxima Postagem