VALE EM FOCO

Campanha "Dia de Cooperar" arrecada alimentos para crianças em Juazeiro



A Coapseri, Cooperativa de Trabalho, Assessoria, Consultoria, Prestação de Serviços e Instrutoria, está arrecadando alimentos não perecíveis para a Creche Casa Lar Maria de Nazaré, que funciona há 24 anos e atende cerca de 80 crianças e adolescentes no Bairro Palmares, em Juazeiro. A ação faz parte da Campanha "Dia de Cooperar - Atitudes Simples Movem o Mundo", promovida pelas cooperativas, com apoio do Sistema OCB - Organização das Cooperativas do Brasil.

Além dos cooperados, a Coapseri convoca toda a população juazeirense para participar da campanha, doando alimentos. A arrecadação está sendo realizada até o próximo dia 29. Os interessados podem deixar sua contribuição na sede da cooperativa, localizada à Rua São Jorge (Rua 1), n° 124, bairro Lomanto Júnior.

O objetivo da campanha é engajar todas as cooperativas brasileiras na luta por um mundo mais justo e igualitário, com ações que estimulam o voluntariado cooperativista. O Dia C – o Dia de Cooperar terá sua culminância no dia 1º de julho, onde em todo o Brasil serão realizadas ações solidárias e transformadoras e em Juazeiro será realizada a entrega dos alimentos à creche.

O Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, nasceu em 2009 como um projeto inovador que rapidamente ganhou a adesão de muitas cooperativas. A iniciativa logo se espalhou pelo país inteiro. 


.


Jacqueline Santos 

Postagem Anterior Próxima Postagem