VALE EM FOCO

Caminhoneiros de Petrolina morrem em acidente nas proximidades de Seabra, BA



Acidente nesta madrugada de quinta-feira (08), na BR-242, altura do município de Seabra, na Chapada Diamantina, envolvendo dois irmãos caminhoneiros de Petrolina-PE.

Ambos são moradores do Residencial Vivendas, a informação é que os dois estavam em um caminhão Volkswagen 24.280 de cor branca placa PIH-7316 (Capitão Gervásio Oliveira PI) quando em uma curva bateram de frente na carroceria de uma Bitrem nas proximidades de Seabra-BA. 

Segundo informações passadas por outros caminhoneiros, morreram três no acidente (pois o motorista da bitrem também veio a óbito), ambos residiam no Vivendas, um é conhecido popularmente como Bebê a Bordo e o outro como Compadre Ranieri.

Segundo a PRF, o impacto da batida foi muito forte que os caminhões foram arremessados para um matagal próximo ao acostamento da rodovia e as vítimas morreram na hora. A bateria de um dos veículos se soltou, a cabine do caminhão ficou totalmente amassada e a carreta bitrem capotou após a colisão. Duas das vítimas estavam no caminhão.

Divulga Petrolina
Postagem Anterior Próxima Postagem