VALE EM FOCO

Agentes de Proteção da Infância e Juventude flagram menor vendendo bebida alcoólica em casa de shows de Juazeiro - Envolvidos são apresentados na delegacia


Na madrugada desse domingo (4) o  NAE - Núcleo de Ações Especiais deslocou-se até a casa de festas "Casarão" onde estava sendo realizada a festa denominada "NOVINHA DO MAL" e encontrou um menor consumindo bebida alcoólica e outro vendendo a mando de um maior.

Os Agentes de Proteção da Infância e Juventude chegaram por volta da meia noite no local, e ao adentrarem a casa de show encontraram um menor que se encontrava com um copo de cerveja em mãos. Ao ser indagado qual era a sua idade o mesmo informou que tinha 15 anos e que tinha comprado a bebida na mão de outro adolescente que se encontrava em um dos bares do Casarão. O adolescente que estava no bar alegou ter 18 anos e foi encaminhando para a delegacia da cidade onde confessou que na verdade tinha apenas 16 anos de idade e que foi contratado pela pessoa de EDMILTON DE BRITO VIDAL


No momento em que os jovens estavam sendo apresentados, Edmilton apareceu a procura do menor de 16 anos e acabou sendo apresentado. Essa já é a segunda vez que Edmilton é pego colocando menores de idade para trabalhar vendendo bebidas alcoólicas em seu bar. Todos os envolvidos ficaram a disposição do delegado de plantão.

"Os trabalhos do NAE estão apenas começando. Nós não vamos tolerar nenhum crime contra crianças e adolescentes da comarca de Juazeiro. Vamos bater pesado nas festas que permite que as crianças e adolescentes fazerem o uso de bebidas e drogas, e que entram desacompanhada em nas festas" disse um dos agentes.

Por Lailson Itinerante

Postagem Anterior Próxima Postagem