Header Ads

Acidente de carro com duas vítimas fatais e uma em estado grave na BR-116 no Posto Muricy próximo a Salgueiro-PE



Na manhã desta sexta-feira dia (30), por volta das 06:00, aconteceu um grave acidente automobilístico no Km 30, na BR-116, no Posto Muricy próximo a Salgueiro, no Sertão de pernambucano, onde um veículo modelo Toyota Bandeirante e um Carreta Scania colidiram. Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o condutor da Scania que transportava fardos de sal, não sofreu lesões. Já os ocupantes da Toyota identificados como Withenny Glenda Silva Vilanova, de 23 anos, e Givaldo Alves de Sá, de 56 anos, morreram no local. Outra vítima do acidente identificado como Diogo Silva de Sá, Policial Militar do Maranhão, foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro e se encontra na UTI. Uma cadela de raça Husky Siberiano que eles conduziam também morreu. Informações dão conta de que Gildo se deslocava para Salgueiro, com a finalidade de deixar sua nora Glenda, no Terminal Rodoviário, a qual embarcaria com destino ao estado do Piauí, quando colidiu com a carreta que seguia sentido Trevo do Ibó. Todas as vítimas residiam em Belém do São Francisco. Com informações: Blog O Povo com a Notícia Na manhã desta sexta-feira dia (30), por volta das 06:00, aconteceu um grave acidente automobilístico no Km 30, na BR-116, no Posto Muricy próximo a Salgueiro, no Sertão de pernambucano, onde um veículo modelo Toyota Bandeirante e um Carreta Scania colidiram.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o condutor da Scania que transportava fardos de sal, não sofreu lesões. Já os ocupantes da Toyota identificados como Withenny Glenda Silva Vilanova, de 23 anos, e Givaldo Alves de Sá, de 56 anos, morreram no local. Outra vítima do acidente identificado como Diogo Silva de Sá, Policial Militar do Maranhão, foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro e se encontra na UTI. Uma cadela de raça Husky Siberiano que eles conduziam também morreu.

Informações dão conta de que Gildo se deslocava para Salgueiro, com a finalidade de deixar sua nora Glenda, no Terminal Rodoviário, a qual embarcaria com destino ao estado do Piauí, quando colidiu com a carreta que seguia sentido Trevo do Ibó. Todas as vítimas residiam em Belém do São Francisco.


Com informações: Blog O Povo com a Notícia
Tecnologia do Blogger.