Header Ads

75º CIPM apreende cinco armas de fogo na zona rural de Juazeiro


Domingo (11) em operação desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte, por volta de 13:10, a VTR 7512, apreendeu 05 (cinco) armas de fogo, durante operação para o cumprimento de mandados de prisão. 

A Guarnição chegou até o Povoado de Santa Helena, distrito de Pinhões, Juazeiro-BA. No local constatou que se tratava de uma área de bastante extensa. Em busca de informações sobre o procurado, foram localizadas 02(duas) armas, provavelmente pertencentes a caçadores da região. Estas informações indicaram que o foragido não residia mais naquele povoado.


Em busca de coordenadas do local, as Guarnições chegaram até a Fazenda Saco Grande, onde estava o caseiro. Indagado sobre a existência de armas de fogo na propriedade, o mesmo informou a existência de três armas na residência e as entregou voluntariamente. As armas se tratavam de 02 (duas) espingardas, calibres .20, .28 e rifle .44.

Os distritos da área da 75ª CIPM, Maniçoba, Mandacarú I e II, itamotinga e Pinhões, são refúgios muito utilizados por foragidos da Justiça. 

Em 2017 já foram cumpridos 03 (três) mandados de prisão nesses distritos e foram apreendidas 22 (vinte e duas) armas de fogo.
Tecnologia do Blogger.