VALE EM FOCO

Sem ter o que fazer, vereadora petista questiona cor azul no monumento #Eu amo Petrolina



Inaugurado na última quarta-feira, o monumento #Eu Amo Petrolina foi um dos assuntos discutidos na sessão da câmara nesta quinta-feira, (11).

A petista questionou a  Lei municipal 698/97, de autoria do ex-vereador Chico Freire,  que ordena,  que qualquer monumento ,tem que conter as as cores da bandeira de Petrolina.

“O monumento ficou muito bonito, mas recebi alguns questionamentos em relação as cores, fiz perguntas porque qual a contrapartida desse empresário do monumento  nós temos uma lei que não está sendo respeitada, ele colocou o vermelho, o verde e o amarelo, mas colocou o azul que não consta na bandeira nas cores da bandeira de Petrolina”, disse.

Cristina Costa alega ainda que de acordo com a Lei, a cor branca, que consta no monumento instalado na Orla I da cidade poderia ser colocado.

“A cor branca é autorizada, se a bancada do prefeito respeitasse isso, eles poderiam responder as minhas perguntas. Por ter sido doação, mas foi colocado em uma área pública. O que teria que ter feito era a autorização do legislativo, ou o prefeito poderia fazer uma concessão, enfim. Portanto, A fiscalização vai agir nesse caso”, finalizou a petista.


Blog Edenevaldo Alves 
Postagem Anterior Próxima Postagem