Policiais Militares do 5º BPM prendem dois homens portando simulacro de pistola e celulares em Petrolina, PE


Por volta das 11h30 de quarta-feira 17/05/2017, Policiais Militares do PTran/5ºBPM de Petrolina, quando realizavam rondas com abordagens a pessoas e veículos na área de atuação, flagraram os suspeitos que transitavam na motocicleta Honda Biz 125 de placa PFK 5516/PE, em atitude suspeita. Os dois elementos avistaram a presença da viatura policial empreenderam fuga, sendo alcançados e detidos. 


No momento da abordagem, os PPMM copiaram via rádio, informação da CENTRAL de OPERAÇÔES de que dois indivíduos estavam praticando roubos a transeuntes naquelas imediações com as mesmas características. 

Em revista, com THIAGO BARROS RODRIGUES, 31 anos, condutor da motocicleta, foi encontrado um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola e com CAIKY GIL ROCHA, 22 anos, 03 (três) aparelhos celulares. 

Diante dos fatos os imputados foram conduzidos juntamente com o simulacro de arma de fogo e o material apreendido para a 1ª Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a Autoridade Policial para as providências legais cabíveis.

Procedimento registrado no BO nº 1317/2017

Com informações: PMPE - DINTER II – 5º BPM

Compartilhe

Posts Relacionados