VALE EM FOCO

Motorista embriagado abandona filho após acidente em Petrolina



Um menino de dois anos foi deixado pelo pai dentro de um carro, após ele se envolver em um acidente na BR-428, em Petrolina, no dia de ontem (4). Uma testemunha informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e fugiu antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta das 16:00, agentes da PRF receberam informações de que havia ocorrido uma colisão traseira entre dois carros no quilômetro 187 da rodovia. Ao chegarem ao local, encontraram uma criança no colo de uma mulher, a qual informou que o pai do menino havia fugido do local para não ser flagrado sob efeito de álcool.


Após registrar as informações do acidente, a equipe levou a criança até o Conselho Tutelar do município. Em seguida, os policiais foram à residência do proprietário do automóvel, mas apenas a tia da criança estava em casa.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina. O homem poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.

(Foto: PRF/divulgação) Por Carlos Britto
Postagem Anterior Próxima Postagem