VALE EM FOCO

Motociclista é detido após fugir de fiscalização da PRF em Petrolina.



Homem desobedeceu a ordem legal dos agentes e dirigiu de forma perigosa, colocando em risco a vida de pedestres para não ser autuado.

Um jovem, de 23 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira(26), após fugir de uma fiscalização realizada na última quarta-feira(24), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O homem informou que havia fugido da fiscalização, pois pensava que a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.

Agentes da PRF realizavam uma fiscalização na BR 407, quando deram ordem de parada a um motociclista, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, o homem apagou o farol da motocicleta, adentrou no bairro Massangano e realizou várias manobras arriscadas, colocando em risco a vida dos pedestres.

A viatura que acompanhava a motocicleta acabou colidindo contra o muro de uma empresa e um policial precisou ser socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina. O agente passou por atendimento médico e já recebeu alta.

Após dois dias de buscas, a delegacia da PRF conseguiu localizar o proprietário da motocicleta, através da placa do veículo e de filmagens de câmeras de segurança. Ele admitiu que fugiu da fiscalização e foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia, para a continuidade dos procedimentos legais.

Em janeiro, outro condutor que havia fugido de uma fiscalização da PRF, também foi identificado, conduzido a Polícia Federal e deverá responder a processo na Justiça Federal.⁠⁠⁠⁠
Postagem Anterior Próxima Postagem