VALE EM FOCO

Ladrão se da mal e é baleado por pessoa não identificada em Petrolina-Pe



Noite de sexta-feira (05) por volta das 21h40, dois elementos, um armado com um simulacro de revólver estavam cometendo assaltos nas proximidades da Bari, na Av. Nilo Coelho, Jardim Maravilha, Petrolina, Sertão de Pernambuco. Os dois estavam em uma motocicleta BIZ de cor amarela com a placa adulterada, com fita isolante nas letras, para dificultar a identificação. 

Segundo informações da polícia militar, momento do assalto os dois foram surpreendidos por um veículo sedan de cor prata que passava no local no momento do assalto e um dos ocupantes atirou nos assaltantes. Após alvejar os dois elementos o veículo se evadiu do local. 


Os dois acusados de assalto foram detidos por populares que acionaram a Central de Operações do 5º BPM. Momentos depois a equipe RONDESC foi até o local e constatou a veracidade do fato.

Segundo informações da PM, o imputado 2 foi atingido por disparos de arma de fogo no braço e no tórax. O imputado 1 foi conduzido até a 1ª D.P.C e autuado em Flagrante Delito. O imputado 2 foi conduzido até Hospital Universitário, onde permanece custodiado.

Os acusados de cometer o assalto são: Paulo Pionório Araújo Alencar, 18 anos e Jamerson Pereira Santos, 19 anos.

A ocorrência foi registrada no B.O. nº 1195/17.
Postagem Anterior Próxima Postagem